27 abril, 2010

Série - Ricardo Eletro

          Após 21 dias, eis que a minha geladeira encomendada junto à loja Ricardo Eletro chegou. A questão a qual eu devo me perguntar é a seguinte: diante de tamanho atraso, devo buscar alguma reparação? Verificarei ainda esta semana as minhas possibilidades junto a um advogado, e pelo que pesquisei no site "Jurisprudência", sim, neste caso parece-me que cabe um processo. Diante desta situação, inicio no blog uma série que tem como objetivo, num caso simples, relatar minhas impressões sobre o sistema judiciário brasileiro.
          Levantarei as seguintes questões: (1) vale a pena buscar os meios jurídicos, ou não? Quando? (2) Quais os maiores problemas do setor, neste caso? Postarei aqui as minhas constatações e críticas, deixando-os a par de tudo o que acontecer durante esta minha luta. Aguardemos os pareceres...

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias