19 abril, 2010

Desabafo do dia - Ricardo Eletro

Fiz uma compra de uma geladeira há exatos 14 dias através do site da loja Ricardo Eletro e desde então, venho enfrentando uma verdadeira odisséia, porque simplesmente o produto não chegou, não consegui atendimento telefônico através do SAC e as respostas por e-mail são totalmente vagas. Um total descaso com o cliente, pra não dizer outra coisa. Andei pesquisando sobre pessoas que passaram pelo mesmo problema que o meu, e os casos são muitos (com esta loja e com outras). Se a justiça brasileira não fosse tão vagarosa, eu com certeza encararia levar adiante um processo em função deste total descaso (danos morais, no mínimo).
Pronto, falei.

2 comentários:

Cristal disse...

Me bati com seu post no twitter e fiquei assustada com a demora.

No meu caso, espero um celular que está atrasado a dois dias... Sinto que a tendência é piorar.

Espero que sua geladeira chegue logo, vou tentar cancelar minha compra.

Fernando Henrique Fontoura disse...

Pois não é um absurdo? Hoje é dia 22, e ainda não recebi a geladeira. Inacreditável!!!! O triste é que se cancelar minha compra, terei que esperar uns bons dias para a restituição.

 
BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias